Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Santo André - SP
17/04/2024 às 21:59
Reclamação não respondidaNão respondida

Vim aqui fazer essa reclamação pois já estou de saco cheio de pagar internet todo mês e ficar SEM CONEXAO , ficar com instabilidade na rede ok mas todos os dias ? ????? Eu carrego todo mês certinho meu Cel para não ficar sem conexão e esse mês foi a gota d água , fiquei completamente sem , todo lugar que estou indo tenho que usar o wi fi do estabelecimento ( uma vergonha ) uma vez que pago certinho meu plano pra justamente não acontecer isso . Já liguei várias vezes reclamando sobre isso , o atendente mexe no sistema fala que vai liberar não sei o que e a internet volta a funcionar ,.. Veja bem não tenho tempo pra ficar ligando pra vcs o dia inteiro nem todos os dias , estou sem conexão faz um tempão se vcs olharem no sistema de vcs vai ver que não teve consumo pq a internet simplesmente não funciona .LUGAR NENHUM . Quero meu dinheiro de volta da recarga que fiz pq nem usei a internet de vcs e https://******* [Editado pelo Reclame Aqui] não quero mais saber dessa internet lixoooook. Ah e outra esse APP de vcs e outro lixo que não funciona nadaaaaa. Me arrependo de ter migrado meu número da Tim para essa operadora péssima que e a CLARO !

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet