Sem sinal de Internet

Claro
Rio de Janeiro - RJ
25/02/2024 às 11:51

Bom dia!
Há muito tempo que estou querendo efetuar esta Reclamação contra a Empresa Net Claro, pois já fiz todas as tentativas por telefone, como procedimentos de reiniciar o aparelho conforme solicitado, suporte no APP da Claro Residencial quanto ao sunal ruim e até mesmo solicitação de troca de Modem, no qual não fui atendida neste iniciode Fevereiro, por conta de solicitação errada na demanda feita pelo Atendente da Claro e também por ser " Carnaval ", o que é inadmissível, uma vez que as festas não podem interromper os serviços que utilizamos e pagamos por isso.
O meu pacote não é barato, pois possuo o Combo Tv Internet, Fixo e Celular, o calor é alto mensalmente, não estou tendo o sinal de Internet que contratei que é de 350 Megas, e recebo diariamente bem abaixo disto, em torno de 120 ou 180, quando não é bem menos, pois efetuo sempre o teste no Speed Test. Possuo inúmeros protocolos de atendimento, com as mesmas reclamações solicitando a melhoria em meu sinal e a Claro não dá retorno, não dá desconto em fatura e muto menos qualidade nos serviços mas a fatira está em dia e as cobranças só aumentam. Desejo efetuar logo o cancelamento, pois eu sei que não terei resolução do problema e isso já vem de tempos, uma vez que fui cliente da Net e automaticamente remanejada para a Claro, totalizanfo muitos anos que sou Cliente. Minha insatisfação com a Empresa é total.

01/03/2024 às 08:26

Procon agora!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet