PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Suspensão assiantura Netflix

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho uma assinatura Claro controle com Netflix com inclusa, mas desde o dia 21 estou sem sinal da Netflix. Entrando em contato com a Netflix eles me informaram que não foi repassado os devido valores para eles por isso houve a suspensão. Já entrei em contato com a operadora Claro diversas vezes e ninguém me dá um posicionamento o do porque isto ocorreu, é um total descaso com
O cliente, eu já estou com eles a mais de um ano com o mesmo plano.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade