Reclamação não respondidaNão respondida

Várzea Paulista - SP
24/06/2024 às 18:10
ID: 191487357
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a contratação de um plano
*120GB - 159,90 Namorados*
Plano Claro Controle - O básico para o dia a dia.
Antes da contratação entrei em contato com o SAC da Claro solicitando mais informações sobre o plano, onde me foi informado a possibilidade de adição de 2 linhas dependentes. Durante toda a conversa, me foi assegurado sobre a possibilidade de inclusão dos dependentes, entretanto não houve nenhuma menção à taxas sobre as linhas dependentes.
Dadas as informações fiz a contratação via atendimento pelo whatsapp, onde não me foi informado sobre taxas adicionais por linhas dependentes, também não me foi fornecido nenhum termo de adesão ou contrato com cláusulas indicando quaisquer informações além do que foi dito durante os atendimentos telefônicos.
Ao ligar no SAC novamente para solicitar a inclusão das linhas dependentes, fui informado que para tal pedido ocorre uma taxa de R$50,00 mensais por cada linha inclusa nas dependências do plano contratado, totalizando um pagamento final de 259,90 mensais, valor esse que excede de forma absurda o valor do plano contratado.
Ao solicitar informações sobre cancelamento, considerando a possibilidade de desistência em até 7 dias fui informado que haveria multa de fidelidade.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela Claro pois em momento algum houveram informações sobre valores adicionais por dependentes inclusos no plano família.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet