Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Goiânia - GO
23/02/2024 às 19:42
Reclamação não respondidaNão respondida

Sou cliente claro controle desde 2011, em novembro busquei atendimento pedindo o cancelamento da linha, por causa do valor. Porém, foi oferecido uma promoção ( protocolo:*******872) para que pagasse apenas R$ 36,80 (algo assim), eu logicamente aceitei. Nos mês seguinte (dezembro), o boleto chegou no e-mail com o valor antigo (antes da negociação) de R$ 56,92, liguei e disseram que no mês seguinte resolveria. Paguei o valor antigo. No mês de janeiro, a mesma coisa, liguei e fui informado que a promoção não estava lançada e por isso não teria como mudar o boleto, sendo que deveria ligar todo o mês para fazer tal ação. No mês de fevereiro, no dia 23/02 (protocolo:*******70) liguei para tentar cancelar a linha e informei a situação e fui extremamente mal atendido, a atendente disse que não havia tal valor disponibilizado, perguntei se poderia puxar no sistema minhas últimas ligações para entender o que estava sendo falado. porém, ela disse que eu deveria informar o numero do protocolo, disse ainda que eu não a deixava falar e desligou o telefone em razão da falta de educação do cliente. No final da ligação, quando perguntado se consegui resolver minha solicitação, disse que não, assim automaticamente, minha ligação foi transferida para outro atendente, este, por sua vez, educado e me explicou a situação, tentei até mudar o plano para não ter que passar por isso mais. Contudo, depois de meia hora no telefone, a ligação caiu, então não sabia se havia concretizado a transferência do plano, então liguei novamente. Fui atendido por outra moça que, também me tratou super mal, grossa e ríspida, até perguntei qual era o melhor horário para atendimento, acredito que deve ser de manha nos primeiros minutos, pois não havia lógica este tratamento (nesta não teve protocolo, mas foi no dia 23/02 por volta das 10:50.
Depois de refletir, achei que deveria fazer algo, pois sou cliente há 13 anos, não ligo para nada, apenas para tentar melhorar o valor da conta e nunca paguei atrasado. assim, liguei na ouvidoria, local que se espera um atendimento mais calmo. encontrei outra pessoa extremamente mal educada. Como a ligação estava ruim, pedi para falar mais alto, ela me tratando com certo sarcasmo, depois passei meus dados falando alto, ela disse que estava gritando, uma situação absurda!!!
é certo que este atendentes passam por situações desgastantes, porém o nível de falta de educação ultrapassa o aceitável e por três pessoas no mesmo dia.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet