Reclamação não respondidaNão respondida

Telefone parcialmente bloqueado sem solução pela operadora Claro

Claro
Rio de Janeiro - RJ
22/04/2014 às 15:41
    Reclamação não respondidaNão respondida

Estou a dois meses sem uma resposta ou solução referente as inúmeras reclamações que fiz no SAC da Claro.

Por ocasião da aquisição, na loja de Bangú, o vendedor disse que enviou toda a documentação necessária para contratação da linha a qual foi ativada imediatamente, funcionando bem por cerca de 5 dias. Após este período ela foi parcialmente bloqueada sem nenhum aviso e passei a somente receber chamadas.

Entrando em contato com o SAC fui informado da necessidade de envio de toda a documentação novamente e mesmo assim, depois de 2 meses continuo com a linha parcialmente bloqueada e tenho reenviado a documentação para o e-mail que informaram diariamente e a resposta que sempre recebo é de que não aparece nenhuma atualização no sistema deles e que a pendência ainda continua.

Quero registrar a minha insatisfação com o pós venda da Claro e SAC. Estão despreparados para atender ao cliente e não se interessam em resolver as pendências.

Está com problemas com Claro?