Reclamação não respondidaNão respondida

Tentando cancelar a 3 meses

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando cancelar minha internet desde janeiro e não estou conseguindo. Em fevereiro me mandaram novamente a fatura, liguei pedindo o cancelamento mais uma vez (protocolo - 201526711228675) e me disseram que haviam cancelado,neste mês (março) pra minha surpresa outra fatura chegou em minha residência!!!! Hoje tentei ligar no 10699, eles falam que não é lá que faz cancelamento e sim no 1052, mas neste número não reconhecem meu cpf e a secretária eletrônica não me transfere pra atendente. PRECISO CANCELAR ESTA INTERNET!!!!! Não a uso mais e preciso que resolvam essa questão destas 2 faturas que chegaram após eu ligar pra efetuar o cancelamento e as atendentes simplesmente não o fazerem!

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Claro?

Reclamar