Reclamação não respondidaNão respondida

TRACA DE PLANO SEM EU PEDIR

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

m atenção a id 3416115-2015, registrada sob o protocolo nº 038152266600068, de 13/10/2015, contatamos o (a) Sr (a) Julio em 20/10/2015, às 14h20min, no telefone (21)983305599, após analise esclarecemos que confirmamos a oferta e valores do plano, conforme informado pelo consumidor e providenciamos o cumprimento, através do lançamento do desconto pelo período de 12 meses, neste período o valor do plano CLARO será de R$139,59 mensais, referente a NET foi lançado desconto pelo período de 12 meses, neste período o valor do pacote será de R$45,00 sendo que durante os 6 primeiros meses o valor será de R$32,00 que e referente a Internet de 30 Mega, cliente ciente das informações passadas. Até momento, a net e claro se recusa a me passar os descontos que foram concedido. Recebi uma fatura que venceu dia 10//11/2015 R$ 281,76 ela não esta detalhada, não sei o que esta sendo cobrado. Uma falta de respeito com o cliente. aguardo solução para o meu problema URGENTE!!!

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Claro?

Reclamar