PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Usando créditos erradamente

Claro
Macapá - AP
27/05/2024 às 14:22
ID: 189608041
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiquei sem Internet no dia 23. Coloquei crédito dia 24 para renovar o prezão mas para minha surpresa não renovou. Acessei o app e vi que tinham colocado 10,00 de adiantamento que não foi solicitado, não recebi nenhuma msg informando essa transação e ainda continuei sem Internet. Um absurdo. Como a Claro faz oque quer com nossos créditos, para ativar meu plano precisei colocar mais crédito.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade