Reclamação não respondidaNão respondida

VENHO RECEBENDO LIGAÇÕES INCESSANTEMENTE E DIARIAMENTE EM QUALQUER HORÁRIO, RECEBO UMA MÉDIA DE 20 A 30 LIGAÇÕES DA CLARO.

Claro
Belém - PA
15/06/2024 às 20:23
ID: 190901181
Reclamação não respondidaNão respondida

TINHA UMA CONTA DA CLARO RESIDÊNCIA QUE SOLICITEI CANCELAMENTO EM ABRIL DE 2024, FEITO TODOS OS PAGAMENTOS, PASSEI A RECEBER LIGAÇÕES DIARIAMENTE DA CLARO INFORMANDO QUE TENHO UM DÉBITO DE 2020 RELACIONADO A UM CLARO MÓVEL, INFORMEI QUE DESCONHEÇO ESSA LINHA E TAMBÉM A COBRANÇA, PORÉM QUE PODERIAM ENVIAR ATRAVÉS DO MEU EMAIL TODAS AS INFORMAÇÕES DESSA PENDÊNCIA QUE EU IRIA ANALISAR.
PORÉM, ATÉ HOJE NÃO RECEBI NEM UM EMAIL DA OPERADORA E CONTINUO RECEBENDO LIGAÇÕES DIARIAMENTE UMA MÉDIA DE 20 A 30 X AO DIA, ATRAPALHANDO MEU TRABALHO E MINHA ROTINA DIARIAMENTE.
SÃO NÚMEROS COM DD 91 E 41 SOMENTE PARA EXEMPLIFICAR OS NÚMEROS QUE ME LIGAM : 91 - 98257-3685 / 91 - 93865-0080 / 91 - 98257-3625 / 41 - 2101-9925 /******* / 41 - 21019927.
ESSES SÃO SOMENTE ALGUNS EXEMPLOS , A LISTA É GRANDE DE NÚMEROS E LIGAÇÕES.
E MUITAS LIGAÇÕES, LIGA 10X E DESLIGA NOVAMENTE .
SOKICITO COM URGÊNCIA O FIM DESSA PERSEGUIÇÃO, POIS O OBJETIVO NÃO É SOLUCIONAR E SIM , IMPORTUNAR.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet