Impossibilidade de cancelamento de filiação via WhatsApp e SAC deficiente

Resolvido
São Paulo - SP
02/06/2026 às 12:34
ID: 250338877
tento falar c o suporte no whatsapp pra pedir a desfiliação da clasp mas eles nao aceitam o pedido d jeito nenhum pelo chat dizem q nao concordam c a forma d cancelar q enviei pelo formulario o sac d vcs deisha mto a deisejar pra resolver isso logo hj d tarde
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 19:02
Prezada Arlinda
Agradecemos pelo seu feedback e compreendemos a sua insatisfação em relação ao processo de cancelamento. Gostaríamos de esclarecer que o procedimento de cancelamento presencial é uma prática padrão adotada pela Clasp, por questões de segurança e para garantir que o processo seja realizado de forma adequada e sem riscos para os nossos associados.
Além disso, analisamos que o setor de Atendimento ao Associado já entrou em contato com a senhora para esclarecer as dúvidas sobre o processo de cancelamento, e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Lamentamos qualquer inconveniente e permanecemos à disposição para apoiar você em todas as etapas do processo.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 16:54
o suporte do zap nao concordava com meu pedido, mas o setor de atendimento me ligou e explicou a regra do presencial. mesmo assim consegui enviar os documentos por email e cancelar. foi burocrático mas resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8