Péssima qualidade nos serviços e produtos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

29/09/2024 às 10:58

ID: 198452221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre tive o sonho de morar em casa. Sempre morei em apartamento. A realizar este sonho me deparei com uma empresa literalmente despreparada para prestar serviço na área de esquadrias de PVC. Diversas vezes dei a oportunidade para eles corrigirem o lixo de serviço que foi feito na casa no qual paguei mais de *******.******* pelos serviços. Recortes das esquadrias mal feito e pintura que constrange e frusta os sonhos das pessoas. Estou tomando as medidas judiciais para reparação dos danos causado. Segue fotos:

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 09:33

Prezado(a) Silvio

Agradecemos pelo seu contato. Todas as solicitações feitas anteriormente por meio do e-mail foram atendidas e resolvidas com a sua presença. Informamos que, por se tratar de uma cor exclusiva e pintada, ela é mais sensível e pode ter ocorrido ranhuras durante o processo de pintura da residência.

Por gentileza nos informar o dia da sua disponibilidade para que possamos marcar uma visita in loco, para que seja sanadas todas as pendências necessárias, salientamos que as visitas sejam feitas sempre com a sua presença. Para continuarmos essa conversa, você pode nos contatar através do e-mail *******.

Atenciosamente,
Classe A

Réplica do consumidor

02/10/2024 às 10:04

Vocês tem quase um ano tentando resolver a situação e não consegue. Os arranhões são provenientes da instalação mal feita e que está ocasionando isso. Tem também os acabamentos que estão ridículos. Vocês já foram 4 vezes tentar corrigir. Eu tenho meus afazeres e não posso ficar a disposição de vocês para nunca resolver. Meu contato é via zap do proprietário da empresa que de um tempo para cá nunca da retorno.