Troca de Administradora de Benefícios sem autorização e falta de comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cruzeiro do Sul - AC

21/08/2026 às 12:28

ID: 257046581

Troca de Adminstrador de Beneficios sem autorização e sem aviso prévio, além disso entro no sistema da empresa Classe Administradora e aparece status SUSPENSO, gostaria de uma definição sobre meu plano e de um contanto mais eficiente sobre essa alteração já que não tenho resposta das minhas solicitações nem por telefone nem por Whatsapp.

Se a Vitrea Administradora assumiu essa demanda as duas empresas deveriam ter mais responsabilidade com seus clientes, se continuar assim vou ter que abrir reclamações dentro da HAPVIDA para eles olharem com cuidado se a Classe esta usando o nome da empresa de forma profissional e responsável.

O Boleto chegou ao meu email mas não me sinto confortável com o pagamento já que não contratei a Vitrea e a empresa também não entrou em contato comigo e nem responde as minhas chamadas.

Compartilhe