Reclamar dessa empresa

São José - SC

27/08/2015 às 12:51

ID: 14370578

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, fiz os móveis da minha cozinha na loja classe móveis, bairro campinas são josé/sc,no momento da escolha dos puxadores das portas a vendedora Claudia me disse que só tinha um tipo de puxador (inclusive estava exposto no show room) , na ocasião minha esposa insitiu novamente se não tinha como trocar aquele tipo de puxador, mas novamente nos foi dito pela Claudia que não tinha, ok fechamos com aquele puxador mesmo, logo após a instalação começou minha insatisfação, pois eu , minha esposa e meus filhos estamos se MACHUCANDO com o acabamento dos puxadores, já rasgamos roupas, inclusive minha esposa e filhos já cortaram a perna, então de forma amigável busquei solução com a gerente da loja que me disse que a unica alternativa que existe serai trocar todas as frentes dos móveis, porém neste momento ela mostrou uma cartela com várias opções de puxadores e disse que como eu escolhi aquele(único que me foiu mostrado), eu teria que pagar para trocar.

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] porque não tive opção de escolha e estou me incomodando demais com essa situação com minha família, gostaria que a empresa fizesse a troca de forma gratuita pois se me fosse mostrado as opções certamente escolheria outro modelo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2015 às 15:09

Ao Site Reclame Aqui:



Em relação ao relato registrado pelo Sr. Maikel Michel Eberts, viemos informar que trata-se de uma compra realizada pela Sra. Milene Homem de Mello Pinho em nossa loja, no dia 04 de maio de *******, tendo sido lhe apresentada todas as opções de puxadores para compor o seu projeto.

Os puxadores escolhidos pela cliente encontram-se descritos no ******* também ser visualizados nas imagens do projeto.

Importante frisar que além da amostra com diversos tipos de puxadores, possuímos um show room em nossa loja, que conta com mais de três tipos de puxadores diferentes, justamente no intuito de demonstrá-los aos clientes.

Desta forma, como foi solicitado à substituição de produto que não apresenta vício ou defeito, a loja possibilitou a substituição dos mesmos, ofertando-os ao preço de custo ao consumidor.

A empresa Classe Móveis Sob Medida busca plena satisfação de seus clientes, disponibilizando alternativas para solução de seus problemas.



Atenciosamente.

Réplica do consumidor

27/08/2015 às 15:41

Empresa esta usando de má fé, pois a vendedora Cláudia não nos deu a opção de escolha ,conforme foi conversado pessoalmente com gerente e a mesma esta ciente que não nos foi dada a opção de escolha , por esse motivo que estou reclamando meu direito , jamais iria reclamar se fosse me dado as opções na hora da compra . Como vamos ficar ????

Réplica do consumidor

28/08/2015 às 07:38

Em nenhum momento eu sabia que tinha outras opções de puxadores, me sinto enganado e [Editado pelo Reclame Aqui] ter que pagar qualquer valor para reparar um erro que foi a loja que cometeu, em conversa com gerente Leticia a mesma esta ciente do erro cometido pela vendedora, aguardo solução urgente do caso pois pagar por um produto de utilização contínua e se sentir [Editado pelo Reclame Aqui] é díficil.

Réplica da empresa

31/08/2015 às 16:30

Prezado Cliente,



Infelizmente não poderemos atender a sua ******* à substituição gratuita de seus puxadores, haja vista não tratar-se de produto com defeito/vício.

Sem dúvida, a existência do defeito é fato constitutivo do direito do consumidor (cabendo-lhe, portanto, a prova consoante o artigo *******, I do Código de Processo Civil), pois não há responsabilidade do fornecedor no sistema do Código do Consumidor sem a existência de defeito juridicamente relevante, e por sua vez, a inexistência do defeito é fato impeditivo do direito do consumidor.

Ademais, como exposto anteriormente, os puxadores adquiridos pelo Sr. estão descritos no pedido e ilustrados nas imagens referentes ao seu projeto, restando assim concluído que estes foram a sua opção de escolha dentro dos modelos ofertados pela loja.

Por tudo isto, tem-se que a reclamação intentada não possui suporte para a sua prosperidade.



Ficamos à sua disposição,

Réplica do consumidor

01/09/2015 às 21:57

Declaro que não aceito essa justificativa, pois NÃO ME FOI DADO OPÇÃO de escolha dos puxadores, a gerente da loja sra. Leticia inclusive esta ciente que a ex vendedora Cláudia não me mostrou as opções de puxadores, lógico que agora é fácil dizer que eu aceitei o que esta no projeto, pois pra mim só existia aquela opção, estou vendo que os valores éticos da gerente e do proprietário da loja , não condizem com o que deixou se transparecer no momento da venda, me sinto um completo idiota, enganado,[Editado pelo Reclame Aqui] e o pior de tudo, deixado de lado diante de um problema que nem sequer a empresa se interessou em me visitou para analisar o problema, com certeza vou fazer uma bela propaganda desta loja, com certeza vou para PROCON procurar meus direitos.