Classic Automóveis: Farol não trocado, pós-venda ruim e vendedor mal educado

Resolvido
São Paulo - SP
15/12/2025 às 18:05
ID: 234865715
Gente! não comprem carro nesta agência! Classic automóveis que fica na Marechal Tito Itaim paulista Uma decepção repleta de humilhação e maus tratos ao cliente. Comprei um carro no qual no momento da compra ficou acordado com o vendedor de TROCAR o farol do carro. O mesmo sempre muito educado e solicito. Pois bem! O tempo foi passando e agora com quase três meses da compra do carro nada de arrumar farol. O pior! depois de muito canseira e humilhação deixei o carro para consertar a pedido dele( vendedor) que agora que o carro está em poder deles não consegue dar um proso para o conserto, passando a ser muito mal educado quando cobrado sobre o tempo para devolver o veículo além de usar um
Linguagem tentando intimidar. Isso foi só um
Pouco de toda a [Editado pelo Reclame Aqui] que vem ocorrendo. Assim aviso a quem for adquirir seu automóvel passe longe desta agência para ter dor de cabeça como está acontecendo comigo. A princípio tudo é lindo e eles os melhores anfitriões mas basta lembrar do que foi acordado no momento do negócio ou seja cobrar algo, a situação amigável se torna um pesadelo. Volto a dizer não comprem seu automóvel na Classic automóveis é dor cabeça, muitos estresse fora a humilhação por parte profissionais despreparados para lidar com pós venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 09:11
Olá! Verificamos sua mensagem e indentificamos que sua reclamação nao se refere a nossa loja. Estamos localizados em Belo Horizonte - MG. Pedimos, por gentileza, que verifique corretamente o estabelecimento correto para que consiga o suporte adequado. Agradeço.
Consideração final do consumidor
20/12/2025 às 13:50
Meu problema foi resolvido, a loja teve todo o cuidado em arrumar meu carro em um loccal adequado superando minhas expectativas com relação ao serviço. O Vendedor foi muito atencioso explicando tudo o que houve, deixando claro que se tratava de um erro de interpretação. Assim volto aqui para agradecer o serviço prestado enfatizando que o trablho realizado pela Classic Automóveis e de excelência o que me fez desconsiderar o ocorrido.Meu carro ficou lindo! eu adorei! Desta maneira deixa aqui expressado que retiro a má impressão que tive com a loja, que solucionou meu problema. Diante de tudo é todo cuidado que tiveram para solucionar meu problema. Eu indico a Classic Automóveis e a entendo como uma empresa seria!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10