Multa da empresa no nome do comprador

Respondida
Arujá - SP
04/11/2022 às 15:12
ID: 152945503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/03 comprei um carro com a empresa em questao, em junho rcebi uma multa que foi feita em fevereiro, contatei a empresa para informa-los da multa no dia 17 de junho, passei a notificação falaram que localizaram a multa e que iam pagar, pediram pra eu aguardar nao pagaram, falaram que iam contestar porem ate hoje não tive retorno sempre falam que estao contestando, por que não estavam reconhecendo, semana passada falar que se tratava de uma multa que o funcionario levou ou seja multa é devida e eles não pagam, falaram que estao contestando por que nao foram notificados mas conforme conversas em junho eles identificaram a multa, e mesmo que não recebram notificação eu mandei a foto do papel, então não tem por que não pagar. aguardo retorno urgente pois ja agurdei 5 meses
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2023 às 21:51
Boa noite Daniela,
sou a Samira, responsável a partir de agora pelo atendimento no Reclame Aqui da Classic Automóveis Belo Horizonte-MG.
Estarei verificando o que ocorreu com a multa em questão e pedir agilidade para previa resolução do seu caso. Fique tranquila que irei solucionar o mais breve possível.
Farei novos contatos com você através do e-mail cadastrado no Reclame aqui.
Agradeço pelo seu contato,
Classic Automóveis BH.