Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/04/2020 às 17:47

ID: 102528819

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Troquei um veículo nesta empresa no dia 04/04/******* e desde ontem, 06/04/******* estou tentando desfazer o negócio e trocar o veículo mas não há negociação. Não estão dispostos a resolver o problema e agora nem o vendedor Fabiano me atende. Não tenho contato do proprietário Renato. Querem cobrar pela desistência da negociação. Fizeram propaganda enganosa do veiculo dando informações [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente tive más referências desta empresa e não levei a sério. Não comprem neste lugar. Essa Classic está queimando o filme do shopping portal. Sou cliente do Shopping Portal há anos mas vou repensar a partir de agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2020 às 13:05

Essa Classic não é a minha empresa Classic Automoveis,
Nao vendemos pra esse cliente,
Não temo vendedor Renato
E o dono não é Fabiano
E não somos no shopping portal

Favor retirar essa reclamação da minha emrpesa