Vendem carro maquiados nessa loja classic automoveis

Respondida
São Paulo - SP
02/04/2020 às 00:17
ID: 102281453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConprei um veiculo nessa loja um jetta a mais o menos 05 meses ja tive que volta la 05 vezes teto do carro descolando, problema nonmotor vendem o carro com um monte de defeito, todo maquiado comprei o carro com vidro quebrado so fui ver depois, luzes interna sem funcionar, sensor de eatacionamento sem funcionar pessima loja atendimento pessimo apos reclacao, ja levei o carro 3 vezes ja pra arrumar o teto e nunca resolvem 3 dias o teto descola loja e um lixo, dono da loja celso vendedor emir tudo uns [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2020 às 13:07
Outra reclamação que postam pra empresa errada
Não somos essa empresa
Não vendemos pra esse cliente
Não existe Celso nem Emir na empresa e não vendemos pra esse cliente
Favor excluir informação
Segunda vez que se equivocaram