Demora de mais de um mês na Entrega de Material Didático pela CLÁSSICA DISTRIBUIDORA. ([Editado pelo Reclame Aqui]!)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

03/03/2026 às 18:02

ID: 242225725

No dia 02/02/2026, Compramos o material didático, numero do pedido: *****, pelo site da empresa CLÁSSICA DISTRIBUIDORA,cujo CNPJ:*****, empresa responsável por fornecer os livros para ESCOLA ISEM em Duque de Caxias - RJ. Porém a empresa está levando mais de 1 mês para a entrega, a qual assumiu que está em atraso. Prejudicando o aprendizado do meu filho *****, atualmente no 3 ano da referida escola.

Fico impressionado como uma pessoa compra um produtos da China e chega bem antes que os livros da CLASSICA DISTRIBUIDORA. Levar mais de um mês para entregar um material é simplesmente um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 07:53

Caro Ricardo, bom dia!

Já identificamos seu cadastro em nossa empresa e em breve o setor responsável responderá sua consideração.

Att.
Clássica Distribuidora

Réplica da empresa

04/03/2026 às 09:19

Prezado,

Agradecemos o seu contato e compreendemos sua preocupação em relação ao pedido n *****.

Verificamos em nosso sistema que, no ato da compra estava informando a modalidade Retira na Escola, cuja data de entrega foi previamente acordada em conjunto com a instituição de ensino.

No momento da finalização do pedido, o site informava a previsão de disponibilização para o dia 02/03/2026. Contudo, houve um atraso pontual devido as fortes chuvas por parte de nossa transportadora parceira, ocasionando a entrega na escola no dia 03/03/2026, ou seja, com diferença de apenas um dia em relação à data prevista.

Lamentamos o ocorrido e reforçamos que trabalhamos para que todas as entregas ocorram dentro dos prazos informados, prezando sempre pelo compromisso e respeito às famílias e aos alunos.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente

Clássica Distribuidora

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 17:25

ELLES SÃO PESSIMOS PARA ENTREGAR OS PEDIDOS LEVANDO 1 MES OU MAIS. ISSO DENTRO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO É ALGO INADIMISSÍVEL!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1