Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/08/2022 às 13:41

ID: 148836221

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui à loja que se encontra na pituba, próxima ao colégio anchieta. Depois de escolher um conjunto a atendente me perguntou o meu tamanho e disse que era G, ela me informado que a loja não trabalha com o tamanho G. Apenas com PP, P e M. A atendente complementou que a CAROL DIAS desenhava roupas apenas PP, P OU M que O TAMANHO M JÁ ERA UM TAMANHO GRANDE. Ao vestir a peça, a mesma não subiu ao meu joelho. A peça de tamanho M era na verdade um M PEQUENO!!! Como uma loja apenas NÃO DESENHA ROUPAS DE TAMANHOA MAIORES?? E considera o tamanho MÉDIO UM TAMANHO JÁ GRANDE?? agradeci o atendimento e fui embora extremamente constrangida com a situação e triste por ainda existir tais comportamentos no mercado!!!!

A blogueira CAROL DIAS sua ideias de apenas vestir um público fisicamente selecionado são uma vergonha para a sociedade PLURAL EM QUE VIVEMOS! JAMAIS VOLTAREI A LOJA ASSIM COMO NÃO RECOMENDO A COMPRA DE NENHUMA PEÇA.

Compartilhe