Não recebi o estorno da compra e o atendimento é péssimo

Não respondida
São Francisco de Paula - MG
26/11/2025 às 17:37
ID: 232954077
Fiz uma compre em setembro, me mandaram no tamanho errado, mandei de volta e ainda tive que pagar o frete , até hoje não recebi o estorno, não me respondem, atendimento pessimo .