Não recebi o estorno da compra e o atendimento é péssimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Francisco de Paula - MG

26/11/2025 às 17:37

ID: 232954077

Fiz uma compre em setembro, me mandaram no tamanho errado, mandei de volta e ainda tive que pagar o frete , até hoje não recebi o estorno, não me respondem, atendimento pessimo .

Compartilhe