Reclamação

Não respondida
Salvador - BA
23/06/2025 às 11:50
ID: 220295933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós verificar um conjunto postado pela responsável da loja, solicitei o valor e a mesma me respondeu. Como sempre. Mas para minha surpresa, no dia seguinte respondi que estaria indo até a loja, sair do trabalho e fui. Ao chegar lá, uma das vendedoras me abordou, falei que fui comprar o conjunto e mostrei o vídeo e a foto da roupa contendo o valor respondido pelo responsável anteriormente. A moça disse tem que verificar com a gerente que não estava, pois de fato ela passou este valor aqui, mas seria outro. Ao ligar para a moça, imediatamente ela foi no direct apagou a resposta e postagem, e bastante nervosa me veio ao tel dizer que eu estava equivocada. Mas equivocada nunca estive pois tenho os prints colhidos antes dela apagar. Por fim, ela me fez perder mais de uma hora em loja, chegou numa falta de educação, falou na frente dos demais clientes que eu não poderia comprar pq ela falou o preço do tal body. Sendo que não sei que body era era este. Além da prova e mãos sobre o que perguntei. Em seguida ela disse que ela não podia arcar com o prejuízo, logo perguntou como e que eu iria pagar, e que eu iria levar o tal conjunto. Daqui a pouco ela fora de si, perguntei qual tel da dona que eu gostaria de falar até pq passou a ser uma situação constrangedora e desrespeitosa. Não me deram o contado, fiquei sentada aguardando o posicionamento da gerente que saiu pra fora do estabelecimento, passou quase meio hora e arrogantemente voltou e me disse: O meu jurídico disse pra não entregar o conjunto.
Fiquei me perguntando: Será que iria pegar a roupa sem autorização da dona? Pq eu pedi pra falar com a proprietária, e a gerente me veio falando do jurídico!? Será que essa moça tem mesmo capacidade de lidar com situações?! Ou ameaçar indiretamente!? O que não me diz nada com nada. Por fim, sair da loja. A noite enviei um e-mail solicitando o contato da dona até pra resolver a situação de uma maneira mais tranquila e harmoniosa, já que desrespeito em loja foi desagradável, até pq estava com outros clientes que a gestora não teve também respeito
Novamente para minha surpresa nem e-mail respondem.
Então fica aí a dica:
Cuidado com pessoas desrespeitosa e despreparadas para solucionar situações.
Loja *****
*****