Imobiliária não está fazendo cumprir o contrato.

Não respondida
Barra Mansa - RJ
17/02/2025 às 01:01
ID: 210087403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato de locação de aluguel pela imobiliária.
O inquilino reincidiu o contrato e não pagou a multa. Na época do contrato o inquilino segundo a imobiliária fez seguro .Pedi que a imobiliária acionasse o mesmo. Porém O inquilino saiu em agosto de ******* (faz 6 meses)e até o momento a imobiliária que foi paga para resolver essas questões durante o contrato . Não me dá informações sobre o protocolo que acionaram o seguro, usam desculpas e prazos. E não informa um prazo de soluções. Por um tempo não respondiam mais as minhas mensagens e quando eu ligava e me identificava transferia a ligação e deixava até cair ,ou dizia que a responsável estava em reunião. E em outro momento estava de férias.
Já fazem sem mesmo e segundo a lei do inquilinato a seguradora teria o prazo de 30. Dias para retorno e no meu caso já se passaram 6 mesmo. Tal conduta traz uma visão e experiência de serviço de descredibilização com o cumprimento do contrato e a seriedade da mesma.
Meu próximo recurso será um denuncia juntamente a GRECI.