Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/08/2023 às 16:21

ID: 169605641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um kit de suéteres ( 3 unidades por *******,90) no dia 28/06/23. O pedido foi aprovado no mesmo https://******* um número de rastreamento, mas ao consultar no site dos correios nada aparecia. Entrei em contato com o suporte da loja no dia 03/07 e foi me respondido que o correio demorava uns 5 dias para atualizar o status. Desde então eu venho esperando e nada. Ao consultar novamente o rastreamento, dizia que meu pacote estava saindo para ser entregue em um endereço no Rio de janeiro!! Eu sou de Curitiba e preenchi corretamente os dados para entrega (tenho email de comprovação). Entrei novamente em contato com a loja, porém todas as tentativas de enviar email retornavam. Entrei em contato pelo site da loja e tbm não obtive nenhuma resposta. Em consulta aos correios, meu pacote está a espera de ser retirado lá no Rio de janeiro. Mais de dois meses esperando e nunca recebi o pacote. Não comprem nada nessa loja pq é [Editado pelo Reclame Aqui]. Provavelmente não conseguirei reaver o dinheiro
A loja não possui CNPJ, apenas os dados de um tal de Felipe Ramos e seu CPF.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2023 às 11:25

Olá!

Pode entrar em contato através do e-mail ******* e nosso setor responsável irá verificar o ocorrido.

Réplica do consumidor

13/08/2023 às 08:06

Enviei novamente outro email no dia 09...a empresa respondeu dizendo que traria um resultado em 48h. Hoje já é dia 13 e continuo sem minha encomenda ou resolução do problema. Decepcionada com essa compra.

Réplica do consumidor

25/08/2023 às 12:59

Estou aguardando até hoje e não houve nenhuma resposta da empresa. [Editado pelo Reclame Aqui] total e descaso com os compradores.