Plataforma de jogos [Editado pelo Reclame Aqui] e com [Editado pelo Reclame Aqui] experiência do usuário, com suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

12/07/2026 às 17:42

ID: 253715697

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] demais. Só come dinheiro, é uma manipulação no aviator que chega dá [Editado pelo Reclame Aqui], você joga e a vela dá baixa, vc não entra a vela dá alta, quando você espera e tem certeza que vai dá uma vela alta o jogo não deixa entrar alegando conexão lenta. Sou jogador de aviator há muitos anos, em todas as plataformas que joguei eu nunca vi uma [Editado pelo Reclame Aqui] tão descarada como dessa plataforma. E não adianta dizer que os jogos são programados pelo tal RNA que as premiações são aleatória etc etc... A casa é tão ruim que além do casch back ser tão pouco, vc perde 2 mil e ganha 30 reais de cash back. Nem preciso dizer pra todos fugirem desse [Editado pelo Reclame Aqui], pois a reputação no reclame aqui fala por si. Loterj [Editado pelo Reclame Aqui], realmente o estado do Rio de janeiro tá falido, pra fazer isso com os clientes. [Editado pelo Reclame Aqui] isso que são essas plataformas credenciada pela loterj

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 12:23

Olá, Wagner Teixeira Henrichs,

Analisamos as informações fornecidas e verificamos que o CPF e o número de celular informados estão vinculados a duas contas diferentes.

*A conta vinculada ao número de celular está em autoexclusão por 60 meses, com início em 17/01/2026.
*A conta vinculada ao CPF informado já está com o status de conta excluída.

Caso tenha qualquer dúvida sobre essas informações, nossa equipe estará à disposição para ajudá-lo.

Também reforçamos a importância do jogo responsável. Recomendamos que jogue sempre com responsabilidade e priorize o seu bem-estar.

Apoio para Jogo Responsável:
Gordon Moody Suporte especializado em dependência de jogos
https://gordonmoody.org.uk

Jogadores Anônimos (GA) Grupos de apoio no Brasil
https://www.jogadoresanonimos.org.br

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Claze

Réplica do consumidor

13/07/2026 às 12:28

Se a minha conta está excluída como vocês falam, porque ainda estou depositando e jogando? Vou querer então todos o ressarcimento de todos os depósitos feitos, já que não era nem pra ter acesso. Já vou acionar meu advogado

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 21:05

Quero todo o dinheiro depositado nesta casa desde o dia que pedi a reativação da conta e foi aceita por vocês

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0