Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/01/2022 às 09:49

ID: 137283825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os funcionários do caminhão de coleta (placa LSG *******) ao fazer a coleta no habibs da Taquara (rua jose de souza baeta - Taquara - Jacarepaguá) no dia 19 de janeiro por volta das 10:30am quebraram meu vaso de planta que fica em cima da calçada em frente ao meu estabelecimento. Eles desceram do caminhão, levantou a planta e saiu como se nada tivesse acontecido.
Quero saber se a empresa irá arcar com o prejuízo já que os funcionários não arcaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 17:34

Prezado Sr Marcos, Boa Tarde!

Conforme falamos por telefone na data de hoje, aguardamos o e-mail com as informações solicitadas para que possamos prosseguir com a tratativa.

Solicitamos prioridade aos setores responsáveis, para que possamos concluir o mais breve possível.

Desde já, nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.

Att,

Ouvidoria
******* ******* *******

Réplica do consumidor

04/05/2022 às 11:56

Bom dia! Tive alguns contratempos e por isso minha ausência na resposta. Recebi o contato de vocês via telefone me solicitando o orçamento. Porém, infelizmente com alguns acontecimentos perdi o acesso às informações. Estou em mãos com o orçamento pronto para enviar.