Valor não estornado

Respondida
Três Passos - RS
22/01/2022 às 09:37
ID: 137075895
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei três potes de cápsulas e uma caneta em outubro de *******. Após usar por um mês, solicitei a devolução dos itens restantes por não apresentarem resultados satisfatórios. Os produtos chegaram à empresa no dia 23/12/21 e até agora não obtive o estorno do valor, como promete o site. Fico no aguardo para solução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2022 às 11:10
Olá Camila!
Tudo bem com você? Espero que sim :)
Me chamo Milena, sou do time de suporte do CleanCaps. Muito obrigada pelo seu contato e por trazer essa questão até nós! Saiba que eu farei o meu melhor para auxiliar :)
Peço desculpas pela demora em responder. Mas nosso canais de atendimento estão com superlotação de chamados e estamos fazendo o possível para responder a todos o mais breve. Peço, por gentileza, a compreensão.
Camila, acabei de conversar com você no whats app sobre o estorno da compra, que você deverá aguardar até o retorno da PLATAFORMA MONETIZZE, e que eu entraria em contato com a central deles para verificar o que houve e qual a demora.
Não entendi sua reclamação. Estranho.
Qualquer dúvida estou a disposição no mesmo número que estamos conversando.
Atenciosamente,
Atendimento CleanCaps.