Cigarro com defeito é Fabricante não atende

Não resolvido
São Paulo - SP
19/08/2022 às 15:32
ID: 148798353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO fabricante não responde às reclamações sobre o produto!
Cigarro caríssimo, uma tentativa de imitar o Gudang original importado da Indonésia!!!
Os cigarros vem com defeito e sempre com gosto diferente, as vezes vem melado e grudado na caixa, quando tenta desgrudar ele rasga, alguns vem rasgados. Já reclamei inúmeras vezes e houve descaso. Parece que não existe ninguém na empresa e, minha opinião é que eles querem so vender uma cópia fajuta do original importado, sem se comprometer com o consumidor! Sabe-se nada sobre a empresa e os componentes desse cigarro que está sendo fabricado no Rio de Janeiro, Brasil.
Consumidor deve ficar atento para essa marca que agora, tenho sentido um cheiro de inseticida e gosto muito estranho (algo que não agrada o paladar, parece veneno na língua, e gostaria de saber o que é esse componente novo ou se já utilizavam, agora vem em quantidade maior, sendo muito agressivo para a nossa saúde)
Descaso do fabricante! Não respondem e os canais de contato ou reclamação, do site da https://*******, NÃO FUNCIONAM!!! DESRESPEITO!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2023 às 20:54
Desrespeito com cliente! ignoram
os clientes! Querem apenas lucro!
prefiro pagar R$10 a mais no estrangeiro da Surya do que fumar uma [Editado pelo Reclame Aqui] de cigarro que não se tem comprovação d sobre nada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0