Demora na alfândega, devolução e falta de retorno sobre reembolso após compra online.

Resolvido
Marabá - PA
23/03/2026 às 08:01
ID: 244013219
imeiramente não tem informação que o produto vem da China, pois diz que a empresa é de Santa Catarina no site deles, após a surpresa através de rastreamento do objeto, tive uma demora de 30 dias para que chegasse na alfândega, que mais uma vez tive a notificação de quem por erro de preenchimento do objeto pela empresa que enviou o objeto seria devolvido ao País de origem. Já não bastando esse transtorno, entrei em contato via wpp para solicitação do meu reembolso pois mediante o problema não queria mais outro envio do produto. Me falaram que eu receberia o reembolso na forma que foi pago no prazo de 15 dias e que receberia um e-mail de confirmação, só que não recebi o e-mail e tentei contato novamente mas não tive mais retorno, parecendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Mandei mensagem pro suporte informado no site e continuo aguardando retorno. É uma falta de respeito com o consumidor! Onde na hora de pagarmos pelo produto tem que ser de imediato, para receber, mesmo aguentando transtorno e sem o objeto comprado é esse estresse. Aguardo retorno da empresa mencionada, pois estarei tomando medidas cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 09:53
Olá
Lamentamos muito por toda a situação e entendemos totalmente a sua frustração.
Verificamos o seu caso e queremos te tranquilizar: o estorno do seu pedido já foi realizado conforme solicitado.
De fato, como o produto acabou sendo extraviado/retornado por erro no envio, entramos em contato para verificar se você gostaria de um novo envio, e como você optou pelo reembolso, seguimos com a solicitação junto ao setor financeiro. Esse processo pode levar um pouco mais de tempo para retorno, por isso a demora na confirmação.
Pedimos desculpas também pela falta de resposta anterior, nosso suporte teve um alto volume de atendimentos, mas já estamos normalizando.
De qualquer forma, pode ficar tranquila que o reembolso já foi processado e deve constar na sua forma de pagamento conforme os prazos da operadora.
Agradecemos pela sua paciência e pedimos sinceras desculpas por toda a experiência
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 10:57
Responderam com um pouco de demora a minha solicitação, mas finalmente me reembolsaram. Mas não volto a comprar, pois seguem tendo problemas no fornecimento do que vendem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5