Reclamar dessa empresa

Itapeva - SP

01/07/2026 às 16:13

ID: 252829529

Comprei no site da Clean pet free um balsamo para lagrima ácida e lenço para limpeza! A demora da entrega foi longa e me deram o rastreamento de compra internacional. Recebi hoje o balsamo e nao veio o lenço que comprei também. E pasmem, veio do Ali Express no valor de 17,90 reais. Paguei 269,oo reais pelos produtos. Ou seja, a empresa com pra do Ali Express e vende por 10 vezes mais. Não tem um certificado veterinário do Brasil. Não sei se a empresa é certificada!! Me responderam pelo WhatsApp somente o rastreio dos correios e nao infoemaram que o produto era chinês!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 12:02

Olá, Arnaldo! Tudo bem? Agradecemos seu contato.

Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora na entrega e pelo transtorno com a ausência do lenço de limpeza no seu pedido. Identificamos a falha e o reenvio do item já foi providenciado ele está a caminho do seu endereço, com previsão de entrega para 17/07.

Sobre o modelo da nossa loja: a CleanPet Free trabalha com um catálogo híbrido, disponibilizando tanto produtos com estoque nacional quanto itens de fornecedores internacionais, o que permite oferecer maior variedade a preços competitivos. Essa informação consta em nossas políticas de entrega.

Em relação ao valor do produto, ele reflete não apenas o item em si, mas também toda a nossa estrutura de atendimento, curadoria de produtos, suporte pós-venda e política de trocas e devoluções sem custo para o consumidor.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe CleanPet Free