Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2022 às 15:49

ID: 145682037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei nesta empresa um produto e parcelei em 6 X de 29.30 já vai para a 4 parcela paga e ainda não recebi eles não responde meus e-mails não deram a mínima e nem consigo cancelar pelo cartão.
Esta empresa clear beauty não e confiável quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 09:47

Olá Fabiana De lima,

Somos uma empresa séria, dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer em qualquer circunstância.

Entramos em contato no dia 24/06 através do telefone *********** -******* cadastrado na plataforma.

Verifiquei aqui com nossa equipe e vi que sua solicitação já foi atendida/Resolvida.
Enviamos as informações a você via WhatsApp e via Sac e-mail.
Esperamos ter lhe ajudado.


Última coisa: Uma vez que você tenha resolvido tudo com a gente, esperamos que você possa vir nos avaliar aqui. Isso é super importante para nós entendermos como foi a experiência com nosso atendimento e em como podemos melhorar!

Caso tenha dúvidas entre em contato via SAC *******

Ficamos à disposição.
Thais L.- Clear Beauty
#SuaPeleNossaPrioridade

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 21:27

Boa noite Thais. Vocês me responderam depois que escrevi para o reclame aqui. Não recebi nenhuma mensagem via WhatsApp de vocês. Mas depois que reclamei aqui aí vocês me responderam ficaram de estornar o meu dinheiro pelo cartão de crédito então vou aguardar porque até agora não foi https://******* e no aguardo.