Atraso na entrega e falta de um volume da mesa comprada na Meligna

Resolvido
Itatiba - SP
30/12/2025 às 11:41
ID: 236219351
Realizei uma compra no site da Meligna, uma mesa, na data de 03/12/2025. A previsão de entrega era de 18/12/2025. Recebi a encomenda transportada pela TNT (Fedex), que além de entregar o item com atraso no dia 23/12/2025, perderam um volume, o tampo da mesa que simplesmente tem 1.40m. Entrei em contato com a loja duas vezes mas não tive resposta, mesmo visualizando a minha mensagem, estou passando por um transtorno absurdo tentando resolver com a transportadora que não entrega o volume restante, o que não deveria ser trabalho meu, pois não comprei o produto da FedEx. A loja saiu de recesso final de ano e quem comprou algum produto em dezembro, esta sem suporte! Estou perdendo o meu final de ano resolvendo problemas que a loja deveria resolver, e eu só quero o meu produto que não foi entregue e já está pago, e por sinal, não foi nada barato.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 13:53
Oi Isabela, peço desculpas por todos os transtornos. Estou de plantão atendendo vários casos semelhantes, mas seu contato acabou passando sem resposta, vc tem toda razão, me perdoe.
Estou buscando a solução com prioridade, vamos te posicionar pelo whats.
Grato
Rafael Perez
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 09:35
Apesar da demora de entrega, entendo que a culpa foi da FEDEX, a loja se desponibilizou a me enviar uma nova peça e me prestou um bom atendimento de resolução do caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10