Reclamação não resolvidaNão resolvido

quem vai devolver meu dinheiro?

Clearsale
Pedro Gomes - MS
15/07/2015 às 09:46
ID: 13801972
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    fiz uma uma compra, de número 100006682, no site fabricadesuplementos.com.br, no dia 08/07/2015, a qual ficou no valor de 175,20 e foi paga no cartão visa em duas vezes. Pelo fato de o meu celular estar estragado, coloquei no cadastro do site o celular do meu marido, sem me preocupar que alguem iria ligar para confirmar dados. Após o terceiro dia de compra, meu pedido ainda aparecia "em análise". Mandei um e-mail para o site e fui informada de que essa Clearsale liga primeiro para confirmar os dados do cliente. Depois disso, fui no cadastro do site e alterei o número do celular na espera de me ligarem. No dia 14/07, fui olhar novamente o status do meu produto e o mesmo havia sido "cancelado". Mandei outro e-mail perguntando o porquê e fui informada de que a empresa Clearsale tentou me contactar e não teve sucesso. Acontece que a compra foi descontada no meu cartão de credito, e já que não recebi o produto nem ligação nenhuma, quero a devolução do meu dinheiro.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/07/2015 às 18:13

    Olá, Ramonete!



    A Clearsale presta serviços para comércios virtuais e as informações são sigilosas.



    Quando receber uma ligação do (11) 4097-3100 ou (11) 4085-1300, saiba que trata-se de um procedimento para confirmar alguns dados referente a um pedido, por conta e ordem de nossos clientes, garantindo que ninguém esteja utilizando seus dados indevidamente para fazer uma compra não autorizada. Os dados confirmados são tratados com total sigilo e segurança.



    Ressaltamos que se a compra em questão foi realizada mas houve alguma discrepância na confirmação dos dados, o pedido foi cancelado evitando desta forma que suas informações sejam utilizadas sem autorização.



    Não fornecemos nenhuma informação pessoal de nossos clientes - lojistas - ou mesmo referente aos pedidos, pois tratamos seriamente o compromisso de confidencialidade.



    Por favor, se quiser conhecer um pouco mais sobre a empresa, entre em contato conosco através do site e agendamos uma visita.



    Estamos inteiramente à sua disposição.

    Equipe ClearSale

    Consideração final do consumidor

    22/07/2015 às 08:55

    demoram tanto tempo para responder o consumidor que, no fim acabam enviando mensagem automática..... parabéns pra vocês!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ruim
    Ruim
    5.0/ 10

    Está com problemas com Clearsale?

    Reclamar