Xbox 360 com falhas após desbloqueio na Meia Lua Game Natal - Solicito solução

Não resolvido
Natal - RN
22/01/2026 às 21:46
ID: 238557203
Fiz o desbloqueio na empresa meia lua game Natal, após isso meu Xbox 360 ficou falhando constantemente.
Levei o console para reparo novamente mais duas vezes, mas sem sucesso o mesmo voltou a apresentar problemas.
Paguei um valor caro pelo desbloqueio, e hoje meu filho não pode usufruir do seu vídeo game.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 23:20
Olá, Januário.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória.
Gostaríamos de reforçar nosso compromisso em atendê-lo da melhor forma possível.
Esclarecemos que o serviço em questão foi realizado em maio de *******, mesmo após o término do período de garantia, fizemos questão de continuar prestando assistência, pois prezamos muito pelo suporte aos nossos clientes.
Como conversámos anteriormente via whatsapp o problema atual apresentado não tem relação com o desbloqueio que realizamos anteriormente no seu aparelho. Além disso, por se tratar de um console com mais de 20 anos, o aparelho naturalmente apresenta maior sensibilidade ao tempo.
Ressaltamos que, em sua última visita, realizamos testes minuciosos no aparelho em nossa loja e o defeito mencionado não se manifestou (apareceu). De qualquer forma, nunca o deixamos desamparado e sempre estivemos prontos para ajudar em todas as vezes que você nos procurou. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e aberto ao diálogo para encontrar a melhor forma de ajudá-lo novamente.
Consideração final do consumidor
21/02/2026 às 08:29
o problema no game começou após o desbloqueio. Mesmo eles verificando não conseguiram resolver!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
21/02/2026 às 09:31
Como já explicado:
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e aberto ao diálogo para encontrar a melhor forma de ajudá-lo novamente.