Mousse Modeladora Forte parou de funcionar após um mês de uso, apresentando mesmo problema de outras reclamações.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/05/2026 às 11:08

ID: 247458955

Recentemente realizei a compra de mousse modeladora forte de 140ml/130g no valor de R$32,99. Recebi dia 01 de abril de 2026 e estava tudo bem até então. Um excelente produto, um cheiro maravilhoso e ótima fixação. Entretanto, no dia de ontem 30 de abril de 2026 o produto simplesmente parou de funcionar, mesmo com muitos ml ainda no recipiente. Depois de uma breve pesquisa notei que a funcionalidade do produto está comprometida. São muitas reclamações. Uma pena! R$32,99 jogados no lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 09:33

Poxa, sentimos muito por essa situação ainda mais depois de você ter tido uma experiência tão boa no início

Queremos te ajudar a resolver isso da melhor forma possível! Já entramos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e dar continuidade ao atendimento, tá?

Dá uma olhadinha lá quando puder
Vamos resolver isso da melhor forma possível para que você não seja prejudicada.

Seguimos à disposição para o que precisar

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 17:04

A empresa solicitou que eu encaminhasse o produto para avaliação e encaminharam um novo produto a mim. Eles foram muito atenciosos. Estou no aguardo do meu mousse modelador.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10