Produto com defeito: Válvula não funciona, gerando frustração e prejuízo ao consumidor.

Resolvido
Taubaté - SP
30/03/2026 às 23:14
ID: 244771401
Comprei um produto recentemente e tive um grande problema: a válvula simplesmente não funciona. Ao pressionar, não sai nenhum produto, o que torna o item totalmente inutilizável.
Infelizmente, não foi um caso isolado tive mais de uma unidade com o mesmo defeito, o que gerou prejuízo e muita frustração, já que paguei por algo que não posso usar.
Esperava mais qualidade e controle por parte da marca, principalmente por se tratar de um item de uso diário. É inadmissível que um produto chegue ao consumidor nessas condições.
Gostaria de uma solução o quanto antes, seja por meio de troca dos produtos defeituosos ou reembolso do valor pago.
Fico no aguardo de um posicionamento e resolução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 09:47
Olá!
Sentimos muito pelo transtorno causado, entendemos completamente a sua frustração, ainda mais por se tratar de um item de uso diário.
Queremos te tranquilizar informando que nosso time de SAC já entrou em contato com você para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução para o seu caso.
Pedimos, por gentileza, que verifique seus canais de contato e, se precisar, pode nos responder por lá para darmos continuidade ao atendimento com prioridade.
Seguimos à disposição e comprometidos em resolver isso o quanto antes!
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 17:07
Resolveram meu problema. Mandei o vídeo mostrando que realmente meu frasco estava com problema. Nova 10 . Me enviaram outro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9