Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2024 às 12:36

ID: 190578361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento da Clínica é péssimo, com a possibilidade de robotizar e organizar adequadamente as agendas a Clínica se perdeu..

Tinha um agendamento de semanas, estava procurando uma segunda opinião de um diagnóstico delicado e doloroso, seria minha primeira consulta com a Dra Gabriela mas já estava com exames anteriores por não conhecer a região me perdi, liguei pedindo referência de local mas não fui atendida mandei WhatsApp explicando e pedindo ajuda, não fui respondida

Cheguei 5 minutos acima da tolerância e sequer permitiram minha subida para remarcação da consulta, fui despachada da portaria mesmo. .

Não há muito que se esperar de um local que adota um padrão https://******* reportar ao convênio para que saibam todo cuidado que eles tem com os credenciados

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 14:32

Prezada Cibele , a Cliam tem 27 anos , sou médica e sócia fundadora da mesma . Sempre prezei por um atendimento humanizado. No entanto, há 2 meses contratamos um robô chat acreditando na agilização do agendamento. Isso não aconteceu e já cancelamos o contrato . Qto a vc não subir a recepcionista disse que a sala de espera estava muito cheia pq um médico estava num procedimento e atrasado e que o reagendamento pode ser feito pelo link .
No entanto não compartilho com essa cd e já orientei para que se acontecesse novamente era para a paciente subir e ser acolhida mesmo que não conseguisse ser atendida devido ao atraso . Entrei em contato no seu celular tb para conversarmos e reagendarmos sua consulta , caso queira . Uma das proprietárias irá lhe atender . Tenho certeza de que modificará seu conceito . Abs