Falta de atenção dos funcionários

Não respondida
Cidade Ocidental - GO
13/06/2022 às 15:24
ID: 145049485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO atendimento médico foi ótimo! Dr. Carlos, incrível, porém desde o agendamento até a finalização da consulta teve erros. Demoraram mais de 20min para me chamar na senha e quando eu entrei para consulta não me pediram para assinar nenhum documento. Por fim, meu plano não cobria a consulta tive que pagar como particular por falta de competência da pessoa que falou que cobria via WhatsApp e os recepcionistas que me atenderam, gerando constrangimento e ainda por cima cobrar a consulta. Paguei porque não quis criar confusão, mas não vou deixar de registrar, é um absurdo por conta do movimento liberarem o atendimento sem conferir nada. Uma pena ter gerado tudo isso, equipe médica é ótima, porém não foi confortável a situação por falta de atenção da equipe. Não volto mais.