Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/02/2023 às 16:06

ID: 159056305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/12/22 efetuei uma compra na empresa citada acima.
O produto foi entregue no dia 03/01/23. O mesmo foi entregue em tamanho errado.
Dia 04/01/23 foi solicitado o código de rastreio para devolução.
Após inúmeras tentativas frustradas de solicitação do código de rastreio, a empresa só me enviou o código dia 02/02/23. Após o recebimento do ******* o item comprado no dia 03/02.
Por já imaginar que seria uma troca demorada, comprei o item de outro estabelecimento para solucionar de forma rápida o meu problema e solicitei o reembolso.
Após o produto chegar na loja a empresa alegou que produto foi devolvido avariado, mesmo tendo feito filmagem das condições das lanternas antes das mesmas saírem da minha residência.
Funcionário me atendeu com hostilidade, dizendo que produto chegou lá quebrado, e por isso não efetuará o reembolso do valor. Mesmo tendo vídeo mostrando o envio das lanternas sem nenhuma avaria.
Solicito solução para o problema.
Att..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2023 às 09:48

Bom dia.

Infelizmente o que a senhora diz, não corresponde com os fatos. No dia 26/12 a senhora não efetuou a compra conosco e sim com a Loja do Mecânico. No dia 03/01 foi entregue a peça que a senhora comprou, se não serviu em seu carro, foi porque a senhora comprou a compra da peça errada, não prestando atenção as informações do anuncio. Quando a senhora entrou em contato com a Loja do Mecânico, não ficamos sabendo de seu contato, infelizmente o SAC da LM não nos passou dentro do prazo correto, mas quando a senhora entrou em contato conosco, prontamente intercedemos junto a Loja do Mecânico e passamos todas as informações para a senhora conseguir resolver o problema.

Tanto isso foi verdade que rapidamente a Loja do Mecânico assumiu a responsabilidade sobre o caso e lhe passou o reverso para a devolução da peça e abrimos como cortesia a devolução da peça, pois para nós este item já estava fora do prazo para a devolução.

Assim que a peça chegou em nosso Centro de Distribuição, ela passou por uma triagem padrão para verificar sua integridade. Nesta vistoria foi verificado que em uma delas na parte traseira em um dos suportes de fixação estava quebrado, este fato foi filmado e passado para a Loja do Mecânico, pois quem efetuou a venda e tem a responsabilidade sobre ela são eles. Nos vídeos que a senhora nos passa, em nenhum momento é mostrado a parte traseira, onde realmente a peça está quebrada.

Quanto o que a senhora diz que o atendente lhe tratou com Hostilidade, isso realente em nada condiz com a verdade, pois foi este mesmo atendente que lhe passou como resolver a situação, foi o mesmo que cobrou a Loja do Mecânico para ter agilidade na resolução de seu problema e na ultima ligação, o mesmo somente comunicou a senhora o fato da Lanterna ter vindo quebrada e temos o áudio de todas as ligações gravadas para a comprovação destes fatos.

Caso a senhora queira questionar quaisquer problemas, entre em contato com a Loja do Mecânico, pois foi onde a senhora efetuou a compra, nós da Clic Peças fizemos nosso papel de forma correta, pois somente separamos a peça e enviamos a mesma muito bem embalada e no prazo correto para a senhora.

Obrigado.
SAC - Clic Peças