Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

24/11/2023 às 16:32

ID: 176637805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um protetor de CARTER para meu veículo porém quando chegou a peça não se encaixa e não tem sua fixação correta, solicitei a troca ou devolução e reembolso da compra porém o atendente insiste em dizer que meu mecânico tem que ter a expertise para realizar a instalação tendo em vista que é uma peça universal, me mando a foto de um instalado porém tendo diferenças da peça que eu recebi alegando que tenho que fazer adequações. Pedi para cancelar a compra mas o mesmo insiste em dizer que meu mecânico tem que trazer adaptações. Solicita a vocês a intermediação desta demanda pois já esgotei meus argumentos para realizar a devolução tendo em vista que a fiz dentro do prazo estabelecido pelo código de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 07:36

Olá, Sr. William,

Me chamo Raquel e estou aqui para ajudá-lo. Após verificar o seu contato pelo WhatsApp, observei que em nenhum momento o atendente se recusou a aceitar a devolução. No entanto, antes de chegarmos à questão da devolução, sempre buscamos orientar o cliente sobre como efetuar a instalação.

Nosso objetivo é encontrar uma solução em conjunto com o fabricante e fornecer orientações aos clientes. Muitas vezes, compreendemos que, por questões econômicas, alguns clientes tentam realizar a instalação por conta própria. No primeiro obstáculo, podem desejar devolver o produto, mesmo que seja compatível, simplesmente por não saberem como realizar a instalação.

De qualquer forma, estaremos providenciando um ******* pro senhor e enviando em seu chamado interno conosco.

Atenciosamente,

Raquel - Equipe Clic Peças

Réplica do consumidor

27/11/2023 às 12:26

Boa tarde....
Sim não se recusou porém cortou a comunicação antes mesmo da resposta.
Informo deste o inicio que informei que a constatação de não conformidade foi feita por um mecânico experiente e não por mim tendo em vista a necessidade de elevação do veiculo para poder fixa o equipamento, onde o atendente insistiu em dizer que precisaria arrumar um mecânico com expertise para fazeer adapitação na instalação colocando algum tipo de prolongador, sendo que o modelo informado na aquisição informa que é compativer com meu veiculo porem não bate a furação de fixaçã.
agradeço o envio do ******* para envio, estarei postando ainda esta semana aguardando assim o reembolso para finalizarr esta demanda.

Réplica da empresa

27/11/2023 às 12:29

Olá Sr. William,

Sem problemas, peço desculpas por qualquer mal entendido.

Atenciosamente,

Raquel - Equipe Clic Peças

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 09:59

O primeiro atendimento foi horrível tendo em vista que o atendente cortou a comunicação antes da solução do problema e enquanto falava comigo insistiu que deveria procurar um mecânico experiente para poder fazer ADAPTAÇÃO na instalação de uma peça que na descrição do anúncio se dizia compatível com o veículo em questão e mesmo após enviar FOTOS do local a ser instalado e da peça continuou insistindo em DAR UM JEITINHO para adaptar a peça . Após a reclamação neste canal fui muito bem atendido pela Raquel que em poucas horas responde e solucionou o problema enviando o código de devolução e realizando posterior o reembolso.
Por isso média 5!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5