Compra de um kit de tinta para cabelo igora essensity

Resolvido
São Paulo - SP
28/09/2021 às 17:21
ID: 130361211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 18/09 comprei um kit de tinta na loja MAIS BELEZA COSMÉTICOS e fiz o pagamento via PIX e enviei pelo WhatsApp o comprovante da compra . E até agora não enviaram o meu kit . Entro em contato com eles e só estão me enrolando E são super mal educados prometeram que iam enviar o código de ratreio do correio e até agora nada ! Eles não me dão posição de nada e já era para ter colocado no correio o meu pedido . E o site deles é muito ruim !!! Pelo jeito perdi meu dinheiro ! Quero meu dinheiro de volta !!! Não comprem nesse site MAIS BELEZA COSMÉTICOS MARKTEPLACE contato dessa empresa que comprei o kit*******!!!! EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA ! ESSA EMPRESA FAZ DESCASO COM O CLIENTE !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2021 às 09:36
Olá, tudo bem?
Acredito que houve um equívoco perante a empresa mencionada no reclame aqui. Nós somos a Click Mais Beleza e não trabalhamos com esse produto.
Recomendo realizar uma nova reclamação contra a empresa correta. Espero que tudo se resolva.
Um Beijo, Bia
Consideração final do consumidor
30/09/2021 às 12:15
Olá , Bia ! Realmente , eu enviei a reclamação para loja de cosméticos errada ! Desculpa , não sei como retirar essa reclamação que eu fiz por engano de vocês ! Não achei a MAIS BELEZA COSMÉTICOS aqui no site do reclame aqui ! Enfim , mais uma vez peço desculpas pelo transtorno !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
30/09/2021 às 15:31
Oi Carmen,
Fique tranquila acontece! Esperamos que tudo se resolva e que você possa desfrutar do seu pedido em breve.
Atenciosamente, Bia da Click Mais Beleza