Reclamação não respondidaNão respondida

Click Cash
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2024 às 09:58
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu assinei um contrato de um empréstimo de 6mil por uma tal de Juliana Oliveira. Ela mandou o contrato eu assinei tudo direitinho até aí tudo bem, mandei documentação. Depois ela não deu mais nenhuma resposta se tinha sido aprovado ou não. E eu achei estranho pela demora a responder as minhas mensagens, comecei a desconfiar e logo depois pedi cancelamento do empréstimo e mesmo assim ela não respondeu. Apaguei fotos do meu documentos enviado via WhatsApp, apaguei meu contrato assinado. No dia seguinte que ela me respondeu já mandando mensagem falando que se eu cancelasse era quebra de contrato que eu iria pagar uma multa de 2.500$ pra tirar meu nome da restrição. E que caso eu não pagasse esse valor X que iria estar bloqueando meu cpf até a regularização e que caso não houvesse um acordo iria enviar meus dados pra receita federa comunicando que eu não iria regularizar. E até me mandou uma foto no site da polícia civil pra fazer um B.o contra mim, sendo que eu não recebi nada e nem se quer tive respostas se fui aprovada ou não. Só pelo simples fatos de eu querer cancelar e ela querendo me prejudicar. No contrato não diz que tem multa caso cancele e pelo que eu sei eu posso cancelar em até 7 dias pela lei. Me senti ameaçada e afrontada pela Juliana Oliveira. Espero que essa situação não venha complicar o meu nome no spc e Serasa.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Click Cash?

Empréstimos