Reclamação não respondidaNão respondida

Click Cash
São José dos Campos - SP
21/05/2024 às 18:05
Reclamação não respondidaNão respondida

Tava fazendo empréstimo nessa empresa o aderente desde o começo me garantiu que não tinha taxa nenhuma aí depois passei o documento ele me disse que pra liberar teria que pagar taxa de 199.90.Me mandou CNPJ da Click Casch do contrato.Depois me mandou outro CNPJ disse que eles eram filial de outra empresa e por fim me mandou pix de uma pessoa Física . não quis fazer agora quer me cobrar uma multa de quebra de contrato no valor de https://******* que deixei bem explicado se tivesse taxa não queria e_*Comunicado de Cancelamento*_

*Quebra de contrato*

Estarei finalizando seu atendimento com o *cancelamento*, mas devido o cliente ter *preenchido e assinado* nosso contrato estará gerando *multa e juros* diário pela *quebra de contrato*.

Nesse caso será necessário o pagamento da *multa 2.871,99para que possamos retirar esse empréstimo na qual consta em seu CPF* para assim conseguirmos *finalizar seu contrato*
Caso não venha dar continuidade, seu *CPF* estará sendo *bloqueado* até a regularização de suas situação em nossa empresa.

Caso não ouver acordo, enviarei para receita federal todos seus dados e comunicado onde não irá conseguir utilizar seu CPF.

_O cancelamento do processo juntamente com a quebra do contrato, é gerada uma multa prevista por lei._
_Toda quebra de contrato existe uma multa, equivalente a 2.871,99 do valor total do empréstimo._ a não quitação acarretará em envio da documentação para o setor jurídico onde ocorrerá o bloqueio total e a negativação do nome com o valor do empréstimo._ ele confirmou que não teria_*Comunicado de Cancelamento*_

*Quebra de contrato*

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Click Cash?

Empréstimos