Não recebimento de código de verificação para acesso ao site e confirmação de compra, com cobrança indevida no cartão.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

03/06/2026 às 05:48

ID: 250409259

Fiz uma compra ontem a noite, ao tentar entrar no site diz que tenho que cadastrar uma senha,porém tenho que receber um código no meu e-mail. Já tentei inúmeras vezes e não chega esse tal código. A compra foi cobrada do meu cartão, e eu não recebi nenhuma confirmação da loja no e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 07:46

Prezado(a),

Agradecemos o seu contato. Informamos que já realizamos o atendimento do seu caso por meio dos nossos canais oficiais, prestando todo o suporte necessário para resolução da situação. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhor experiência possível para nossos clientes, e seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 99744-5489.

Atenciosamente, Equipe Click Chique.

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 07:48

Atendimento super rápido, meu e-mail estava com uma letra errada. Por isso não conseguia receber o código. Agora já consigo acompanhar meu pedido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10