FALTA DE COMPROMISSO COM CLIENTE

Resolvido
Belém - PA
25/07/2020 às 10:52
ID: 109189127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei internet de ******* megas, deram 3 dias para instalar e não cumpriram, reagendaram para sábado dia 25/07/******* para Ourém, e novamente não cumpriram com sua obrigação e ficamos esperando pela boa vontade desta prestadora de quinta categoria instalar e perdemos tempo esperando. NÃO INDICO ESTA EMPRESA PARA NINGUÉM. infelizmente é descompromissada para com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2020 às 09:00
Bom dia Edney, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno. Infelizmente devido o período de pandemia tivemos alguns atrasos em prazos de instalação por conta altíssima demanda que está havendo em relação a novos clientes. Com a recomendação de isolamento social diversos clientes acabaram precisando de um novo ponto de conexão. Porém, estamos a cada dia lutando para atender a todos da melhor e mais rápida forma.
Caso ainda não tenha resolvido sua situação, pode entrar em contato conosco em um dos números abaixo que iremos verificar como resolver sua situação.
Agradecemos a compreensão, e estamos a disposição para maiores dúvidas.
Telefones:******* -******* -*******
Réplica do consumidor
28/08/2020 às 13:57
Já resolvi com outra empresa, em menos de 24 horas foram instalar
Consideração final do consumidor
28/08/2020 às 13:59
A resposta demorou muito, resolvi com outra empresa, está não aconselho .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1