Débito automático de curso sem aviso e sem estorno do valor.

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
22/04/2026 às 11:16
ID: 246645971
Fiz a compra de um curso , que durava 1 ano , após esse 1 ano fizeram o débito na minha conta do valor do curso , e não foi me informado que teria renovação automática , e até agora não me ex tornaram o valor