Excelente conteúdo, mas não parcelam no boleto.

Resolvido
Itajaí - SC
09/07/2025 às 16:53
ID: 221683431
Quero dizer que o curso é muito bom mesmo. As aulas são bem explicadas, o suporte ajuda de verdade e já tô colocando tudo em prática. Mas acho que podia ter mais consideração com quem tá apertado de grana. Tem muita gente que sonha em estudar, mas o preço acaba pesando e desanima. Se tivesse mais facilidades ou descontos, com certeza ia ajudar muita gente a realizar esse sonho.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 16:56
Boa tarde Kathleen tudo bem? Espero que sim!
Primeiramente muito obrigado pelo feedback sobre o conteúdo do curso. Infelizmente devido ao valor ser acessível, realmente não conseguimos fazer parcelamentos no boleto. Apenas no cartão.
Mas vamos repassar seu feedback para nosso setor de planejamento e quem sabe no futuro né?
Abração e sucesso na carreira Veterinária!
Consideração final do consumidor
11/07/2025 às 15:04
Responderam rapidamente e solucionaram o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10