Excelente conteúdo, mas não parcelam no boleto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

09/07/2025 às 16:53

ID: 221683431

Quero dizer que o curso é muito bom mesmo. As aulas são bem explicadas, o suporte ajuda de verdade e já tô colocando tudo em prática. Mas acho que podia ter mais consideração com quem tá apertado de grana. Tem muita gente que sonha em estudar, mas o preço acaba pesando e desanima. Se tivesse mais facilidades ou descontos, com certeza ia ajudar muita gente a realizar esse sonho.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 16:56

Boa tarde Kathleen tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente muito obrigado pelo feedback sobre o conteúdo do curso. Infelizmente devido ao valor ser acessível, realmente não conseguimos fazer parcelamentos no boleto. Apenas no cartão.

Mas vamos repassar seu feedback para nosso setor de planejamento e quem sabe no futuro né?

Abração e sucesso na carreira Veterinária!

Consideração final do consumidor

11/07/2025 às 15:04

Responderam rapidamente e solucionaram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10