Prometem e não entregam no dia

Resolvido
São Paulo - SP
09/04/2025 às 20:04
ID: 214395779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma estante dessa loja no dia ***** pelo mercado livre. Na página do produto dizia que a entrega seria feita no dia seguinte (*****), dada a minha urgência, deixei de comprar em outras lojas pois a "rapidez" na entrega foi o fator decisivo. Dia ***** não fizeram minha entrega, pois alegaram um "problema" e reagendaram para dia *****, dizendo ainda que a mercadoria estava em trajeto as *****h da manhã. Passou das *****h, enviaram uma notificação para que eu confirmasse que estaria em casa para receber a mercadoria e eu confirmei. E mesmo assim reagendaram a entrega para amanhã (*****).
Se a loja não tem capacidade de cumprir com o que promete, então não deve anunciar que a entrega será feita no dia seguinte.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 08:08
Prezada Jessica Tiemi Teranishi,
Esperamos que esteja bem!
Lamentamos que a entrega do seu pedido não tenha sido realizada dentro do prazo previsto pela plataforma. Informamos que as entregas são efetuadas por transportadoras parceiras e, infelizmente, fatores externos, como condições climáticas, podem ocasionar imprevistos e atrasos.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e gostaríamos de assegurar que estamos em contato com a transportadora responsável, cobrando agilidade na entrega do seu pedido.
Esclarecemos que o prazo de entrega exibido é estipulado pela própria plataforma do Mercado Livre, e não diretamente por nós, vendedores. Nosso compromisso é sempre tentar cumprir esse prazo da melhor forma possível, mas imprevistos podem, eventualmente, comprometer esse objetivo.
Estamos acompanhando o caso de perto e já solicitamos prioridade na entrega junto à transportadora.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Douglas
Equipe ClickForte
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 09:41
Após dois dias de atraso, entregaram minha encomenda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6