Demora no atendimento

Em réplica
Porto Alegre - RS
11/02/2026 às 13:14
ID: 240446613
Estive na loja da Click Impresso que fica na *****. Levei quase 30min para ser atendida. Eram 2 atendentes, um estava em atendimento e a outra estava lá dentro se recusando a atender demandas. No tempo de espera 3 Clientes foram embora devido à demora. Depois perdem emprego e ainda vão reclamar.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 17:35
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos pela demora no atendimento e pela percepção negativa durante sua visita. Esse não é o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes, e situações como essa fogem completamente do nosso compromisso com agilidade e qualidade no atendimento.
Seu relato é muito importante e já foi direcionado para a equipe responsável pela unidade, para que possamos apurar internamente e reforçar nossos processos e postura de atendimento.
Gostaríamos da oportunidade de reverter essa experiência. Se puder, entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 99500-3717, informando mais detalhes sobre o ocorrido, para que possamos acompanhar seu caso de perto.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Click Impresso
Réplica do consumidor
09/04/2026 às 07:32
Essa é a mesma resposta padrão que me deram lá em fevereiro/26. Na hora que aconteceu não havia demanda maior. Havia sim, funcionários fazendo corpo mole pra atender. No meu tempo de espera 2 clientes foram embora pois a demora estava excessiva. Muito triste a postura dos empregados dessa loja. Atendimento péssimo, não recomendo! E pior a resposta é padrão. Pois não havia demanda maior alguma. Havia um atendente no balcão atendendo de forma lenta e uma outra atendente no interior da loja se recusando a ajudar no atendimento. Então reveja os processos e treine sua equipe ao invés de dar uma resposta padrão que não reflete a realidade.
Réplica do consumidor
09/04/2026 às 11:38
Seguem sem resolver o problma e dando desculpas.