Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

30/10/2019 às 12:03

ID: 96566601

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Toda que vez que clico em "Me Candidatar A Esta Vaga" aparece: "Você Se Candidatou a Esta Vaga". Porém no dia seguinte, a confirmação some, aparecendo novamente "Me Candidatar A Esta Vaga" para a mesma vaga qual já me candidatei antes. Já mandei mensagem ao suporte e por mais 2 semanas ninguém me respondeu. Assim não sei se a candidatura realmente foi efetuada e a empresa recebeu o meu e-mail ou não. Site cheio de bugs, complicado confiar no serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2019 às 12:51

Prezado Pedro Henrique, tudo bem?

Quando você se candidata a uma vaga, seu currículo é enviado diretamente para o recrutador da empresa no ato de sua candidatura.

Quanto a mensagem que desaparece no outro dia, isso acontece porque nosso sistema hoje permite que você se candidate as vagas somente uma vez por dia, podendo assim, tentar uma nova candidatura no dia seguinte.

Lembrando que, o Click Macaé é uma ferramenta que aproxima empresas de profissionais, sem interferir no processo de contratação.

Boa parte das vagas divulgadas no Click Macaé são exclusivas, uma vez que as empresas confiam no trabalho que realizamos.

É feita um manutenção quase diária em nosso servidor, para que os e-mails cheguem nas caixas de entrada das empresas e não prejudique nenhum de nossos usuários. Inclusive ligamos para as empresas, constantemente, perguntando se estão recebendo os e-mails normalmente, para evitar problemas para nossos usuários.

Caso possua mais dúvidas, entre em contato através do e-mail *******.

Espero ter lhe ajudado.

Att;
Fabrício Oliveira
https://*******

Consideração final do consumidor

30/10/2019 às 21:52

No atendimento, tudo foi bem explicado e esclarecido. Desta forma fico mais seguro em confiar no serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

31/10/2019 às 00:00

Prezado Pedro, tudo bem?

Ficamos felizes que conseguimos lhe ajudar com sua dúvida.

Caso possua mais dúvidas, entre em contato através do e-mail *******.

Att;
Fabrício Oliveira
https://*******